i3G
home
listanoticias

03/06/2011

O instituto i3G apoia o #Brasilgov2

 
#Brasilgov2


Por um país mais participativo
BrasilGov2.0 - @brasilgov2 - é uma iniciativa inédita criada pela união de instituições e empresas e tem como objetivo impulsionar o diálogo entre cidadãos e governo em prol do desenvolvimento do país.

O evento visa unir os interessados em discutir e melhorar os serviços públicos brasileiros, além de constituir-se como uma plataforma de colaboração entre pensadores, influenciadores, administrações públicas estaduais e municipais, universidades, comunidades não governamentais e população em geral.

Formato
Esse encontro segue um modelo internacional inovador, conhecido como Camp, em que participantes, via web, sugerem e desenvolvem temas de forma aberta e participativa. Os, conteúdos, palestras e workshops apresentados são pautados pelas discussões e debates que ocorrem por meio das redes sociais, blogs, sites, entre outros.

Aqueles que se destacarem durante esse período serão convidados a participar de um fórum na cidade de São Paulo, no dia 08 de junho. O evento encerrará a primeira edição do BrasilGov2.0 e contará com transmissão ao vivo, via internet.

Nesse dia, também teremos personalidades internacionais para falar sobre temas orientados na Inovação, Transparência, Participação e Colaboração, fundamentais para o desenvolvimento da economia e a recriação das relações entre Estado e cidadãos.

Quem pode participar
Todos podem participar! Nossas redes serão um espaço aberto para debater novas ideias e discutir sobre o que vem sendo realizado de inovador na administração pública brasileira.

Para que o evento seja realizado é necessária a participação de todos, que terão a oportunidade de transmitir suas necessidades e sugerir temas para especialistas e representantes do governo.

Qualquer pessoa interessada no assunto e que tenha a vontade de participar, pode divulgar o evento entre seus amigos, contatos profissionais, comunidade e associações.

Exponha suas ideias e compartilhe conhecimento. O sucesso do BrasilGov2.0 depende de você!
rodape